Notícias antigas
14/11/2012 | Por Centro de Ensino e Instruções
Animais Peçonhentos foi tema na SIPAT da empresa Tedesco

A empresa Primo Tedesco S/A realizou essa semana com início no dia 12 e seguem até o dia 16 a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Visando melhores condições de trabalho e segurança para seus funcionários, o Engenheiro de Segurança da empresa, Salomão, entrou em contato com os Bombeiros Voluntários para ministrar uma palestra abordando animais peçonhentos, visto que os aproximados 70 funcionários participantes da atividade são funcionários do interior, ou seja, trabalham nas fazendas da empresa.

Durante a atividade foi explicado as características dos principais animais peçonhentos de nossa região, como serpentes, aranhas, escorpiões, taturanas (bicho cabeludo), vespas e abelhas, além dos seus hábitos, cuidados preventivos com acidentes de animais peçonhentos e primeiros socorros.

Rua General Antônio Sampaio, 200 | Centro | Caçador | SC | 89500-000 | Brasil | Fone/Fax: 49 3563-0803
© 2014 Bombeiros Voluntários de Caçador - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore Comunicação