Cinco novos bombeiros instrutores

Nos dois últimos finais de semana na cidade de Guaramirim, cinco bombeiros voluntários realizaram o curso de CPI (Capacitação para Instrutor) que visa capacitar o profissional a ministrar cursos e treinamentos em sua área de atuação.

Planejamento, plano de aula, métodos de avaliação e cronograma são algumas das habilidades desenvolvidas nesse modelo de curso. E os novos bombeiros instrutores estarão disponíveis ao Núcleo de Ensino da corporação para atuar nas atividades educacionais como bombeiro mirim e aspirante, escola de formação, cursos de brigada de incêndio, palestras entre outras desenvolvidas pelo Núcleo de Ensino.

O Comando parabeniza os bombeiros Kmita, Scherer, Edson, Dienifer e Madalozzo pela certificação no curso e dedicação nas atividades.